31 agosto 2013

Novo Membro - Oficialkiko


Saudações pinguins!
Venho hoje me apresentar enquanto novo postador do Frozen Club Penguin, antes de me apresentar, gostava de agradecer ao Bob e ao Jason pela ótima chance de postar no blog. Bom, o meu nome é Oficialkiko, tenho 13 anos e jogo Club Penguin desde 2011. Inicei a minha carreira enquanto postador em 2012 e desde aí que adoro manter todos os pinguins atualizados com as minhas postagens. Vamos visualizar os dados do meu pinguim:
  • Assinante: Sim
  • Guia de Turismo: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja do Fogo: Sim
  • Ninja da água: Sim
  • Ninja da Neve: Não
  • Agente EPF: Informação confidencial  
Bom pinguins, por agora foi tudo, espero que tenham gostado da minha informação tanto como eu vou gostar de vos informar. Nos vemos na próxima postagem, pinguinando!
~Oficialkiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário