11 setembro 2013

Adeus, pinguins.

Olá pinguins. Giovanna por aqui.

Tenho entrado poucas vezes durante esses últimos meses e o motivo é uma coisa pela qual eu não gostaria de expor. Sabe, passei muitos momentos bons e ruins dentro desse blog e vi ele crescer, ele passar por crises e conseguir se repor. Por que ele sempre conseguia isso? Porque tem uma pessoa atrás disso tudo que não vai deixar esse blog cair, não tão fácil. Passei 3 anos nesse mundo e fiz tantos amigos que nem sei se há como lembrar de todos, então para os que me conheceram um abraço forte e eu sempre estarei junto com vocês, dentro dos seus corações. Bob, meu amigo que tanto tempo chamei de gordo, obeso e diversas outras coisas, só quero te dizer uma coisa: Siga em frente. Não deixa esse blog cair nem afundar. Você é um cara ótimo, assim como o Peter foi, assim como o Red foi. Foi um prazer imenso em conhecê-los e vou guardar cada um de vocês para sempre.

"A vida continua."

Giovanna, pela última vez no Frozen Club Penguin. 

3 comentários:

Oficialkiko disse...

Vou sentir saudades :(

Anônimo disse...

Eu vou sentir saudades,muitas saudades,não sei pq tinha que parar logo agora no meio da série as pedras misteriosas,vou sentir muitas saudades. #avidacontinua

Anônimo disse...

GENTE! Que saudade! Alguém pelo amor de Deus diz que tá vivo, sou eu Gi!

Postar um comentário